26/12/2020

Vereador Divan Ferreira distribui presentes de Natal às crianças carentes de Inhapi.

Iniciativa acontece todos os anos e é exemplo de solidariedade ao fazer a alegria da criançada de forma despretensiosa, afinal de contas, crianças não votam, porém, são dignas de todo respeito, carinho e atenção.

Por: Redação / Crédito: Assessoria

Quem foi que disse que todo vereador só se importa mesmo é com o próprio bolso e com o dinheiro que precisa juntar para comprar os “eleitores mercadorias” que se vendem durante o período eleitoral? Pois é, ta ai o Vereador Divan Ferreira para provar que existe sim gente honesta e trabalhadora na política.

Vereador pelo município de Inhapi, eleito com a segunda maior votação do município para o seu 4º mandato, homem íntegro e de conduta inquestionável, Divan Ferreira é considerado por muitos, um dos políticos mais queridos e lembrados pela população quando o assunto é solidariedade, caráter, dignidade e moral.


Sempre ao lado do povo, Divan Ferreira nunca se negou a estender sua mão amiga e a lutar em defesa dos direitos da população em especial dos mais humildes. Além disso, sempre se preocupou se na mesa dos seus conterrâneos, eleitores ou não, se estaria faltando o pão de cada dia, ou mesmo a alegria no rosto dessas pessoas e das crianças, não somente em datas especiais, mas no dia a dia de luta e perseverança em busca de justiça e igualdade para todos pela qual Divan Ferreira tem dedicado seus mandatos.

E se é no dia a dia que o vereador Divan Ferreira faz do seu trabalho uma missão, é nas datas especiais que ele consegue ampliar seu gesto de solidariedade e compromisso com os mais carentes. E assim, como meses atrás quando na Semana Santa chegou a distribuir quase uma tonelada de peixes a famílias mais humildes, neste Natal o vereador colocou o “saco nas costas” e percorrendo os quatro cantos do município em seu veículo, entregou presentes de Natal as crianças carentes.

“O que me motiva é o brilho no olhar da criança, a felicidade estampada em seu rosto e principalmente o dom de agradecer a Deus e ao povo inhapense por ter me dado essa oportunidade de SERVIR, de fazer algo por quem tanto precisa e de jamais perder a capacidade de me indignar com as injustiças, de me emocionar com as histórias do meu povo e de sempre antes de qualquer critica ou ato de ignorância, me colocar no lugar do outro e jamais me omitir frente a seus problemas e aflições” – Disse Divan Ferreira.