15/12/2020

Diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Canapi e Mata Grande ocorre nesta quinta-feira (17).

 
Candidatos eleitos que não prestarem contas até está terça-feira (15) não serão diplomados. Além dos eleitos, também serão diplomados até o terceiro suplente dos vereadores.

Por: Redação / Crédito: Reprodução/Google Imagens

Os prefeitos reeleitos dos municípios de Canapi, Vinicius Lima e de Mata Grande, Erivaldo Mandu, bem como os vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos dos dois municípios, serão diplomados na próxima quinta-feira (17). A comunicação é do Cartório Eleitoral da 27ª Zona do Estado de Alagoas e o evento de diplomação acontecerá no auditório do Fórum Desembargador Adalberto Correia de Lima no centro da cidade de Mata Grande, iniciando pelos eleitos do município sede (Mata Grande) as 15h e as 16:30h Canapi.

A cerimônia será presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Marcos Vinicius Linhares Constantino da Silva que por conta das restrições decorrentes da pandemia do novo coronavírus, determinou que a entrega dos diplomas será individual mediante a assinatura da Ata de Diplomação, sendo admitida apenas a entrada dos candidatos a serem diplomados e apenas 01 acompanhante, todos de máscaras e obedecendo as regras de segurança sanitária.

Vale ressaltar, que os candidatos eleitos que não prestaram contas de campanha até esta quinta-feira (15), último dia do prazo dado pela justiça eleitoral, não serão diplomados. Além dos eleitos, também serão diplomados até o terceiro suplente dos vereadores.