25/12/2020

Acidente envolvendo quatro carros deixa uma pessoa ferida na entrada da cidade de Inhapi

Caso aconteceu em trecho da AL-140, no Riacho do Estipe; vítimas foram socorridas por equipe do Samu

Um acidente envolvendo quatros carros deixou pelo menos uma pessoa ferida, na noite desta quinta-feira (24), por volta das 22h20, em um trecho da AL-140, no Riacho do Estipe, na entrada da cidade de Inhapi.

Um carro Chevrolet Cruze, de cor vermelha e placa FTK – 5958/São Paulo - SP, por motivo desconhecido, bateu na traseira de um Fiat Uno Mille Fire, de cor azul e placa MUV – 8387/Delmiro Gouveia - AL, que, com o impacto, atingiu um Fiat Uno Mille Way, de cor prata e placa OHH – 2278/Pariconha - AL, que foi arremessado sobre um Ford KA, de cor branca e placa OHH – 4573/Maceió - AL.

O Uno Mille Fire era ocupado por três pessoas, entre elas uma mulher, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com um corte na cabeça. Ela foi levada para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O Ford KA tinha quatro pessoas a bordo, mas ninguém se feriu, assim como os três ocupantes do Uno Mille Way e os dois do Cruze. Nenhuma das vítimas teve o nome divulgado.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município esteve no local para os procedimentos necessários.

















Fonte Correio NOTÍCIAS