17/12/2020

[VÍDEO] Prefeitura de Mata Grande notifica dono de trailer de lanches para que desocupe área pública e é acusada de perseguição política.

"Quando foram fazer vídeo não pensaram nas consequências, pois agora aguente" - Disse a irmã do prefeito em um grupo de whatsapp.

Por: Redação / Crédito: Divulgação/Whatsapp

Um vídeo do proprietário de um trailer de lanches chorando ao ser notificado pela Prefeitura Municipal de Mata Grande para que promova a desocupação do espaço público no centro da cidade, tem dado o que falar entre os munícipes matagrandenses. Na gravação, um homem que preferiu não se identificar narra o ocorrido com o pequeno empreendedor e acusa o prefeito Erivaldo Mandu de perseguição política.



A acusação ganha força após a divulgação nas redes sociais e nos grupos de whatsapp, onde uma irmã do prefeito identificada por Lucelania Lima comentou: "Quando foram fazer vídeo não pensaram nas consequências, pois agora aguente"


. De acordo com amigos do proprietário do trailer, ela estaria se referindo a um vídeo no qual o mesmo gravou durante a campanha eleitoral em apoio ao candidato de oposição ao prefeito reeleito. Confira!


Alguns populares matagrandenses apoiaram a decisão do prefeito dizendo que o mesmo está apenas querendo organizar o centro da cidade, por outro lado, muitos criticaram o porque somente o trailer do rapaz e não os barracos também, já outros munícipes questionaram o gestor municipal do porque antes do mesmo tomar tal decisão, não providenciou antecipadamente um local para que o rapaz e outros pequenos empreendedores pudessem trabalhar. 

"Tirar o trabalhador do seu local de trabalho e impedir que o mesmo possa continuar levando o pão de cada dia para casa é fácil, agora impedido de trabalhar porque simplesmente não tem onde colocar seu trailer, quem vai sustentar a família do mesmo?" - Desabafou uma cidadã matagrandense a nossa equipe de redação.