02/12/2020

HIPOCRISIA OU IRRESPONSABILIDADE? Responsável por promover durante as eleições as maiores aglomerações desde o início da pandemia, governo de Mata Grande agora pede para a população não se aglomerar.

 

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura diz ter observado um aumento considerável de casos de síndrome gripal nos últimos dias e pede para que as pessoas usem máscaras o tempo todo e não se aglomerem.

Por: Redação / Créditos: Reprodução/Ascom

Tem gerado muita polêmica nas redes sociais e principalmente nos grupos de whatsApp do município de Mata Grande e região uma nota publicada pela Prefeitura Municipal em suas redes sociais em que alerta ter observado um aumento considerável de casos de síndrome gripal nos últimos dias ao tempo em que pede para que as pessoas usem máscaras o tempo todo e não se aglomerem. Até ai tudo bem! Afinal de contas, a pandemia ainda é uma cruel realidade que o país e o mundo devem continuar enfrentando por muito tempo, pelo menos até a vacinação em massa da população, contudo, o que muitos matagrandenses têm questionado é o porquê essa preocupação em orientar a população quanto à prevenção e os cuidados com a pandemia foi simplesmente ignorada durante a campanha eleitoral que teve o atual prefeito reeleito responsável pelas maiores aglomerações desde o início da pandemia?

Leiam abaixo o conteúdo da nota da Prefeitura e algumas imagens que evidenciam o que muitos têm classificado de hipocrisia, ou seria irresponsabilidade?