05/12/2020

“Nossa região vai ter sim Deputado Estadual em 2022” - Diz vereador eleito ao anunciar provável candidatura do prefeito de Canapi Vinicius Lima.

 
Anúncio foi feito pelo vereador eleito de Canapi Saulo Barbosa em legenda de foto na qual aparece ao lado do prefeito reeleito e do ex-senador Benedito de Lira em Maceió.

Por: Redação / Crédito: Divulgação/Rede social

Mal terminou as eleições municipais em que o atual prefeito de Canapi no alto sertão de Alagoas foi reeleito com 68% dos votos, o também eleito vereador Saulo Barbosa que a partir do dia 1º de Janeiro de 2021 ocupará pela primeira vez uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores, em encontro com o prefeito Vinicius Lima e o ex-senador Benedito de Lira agora prefeito eleito do município de Barra de São Miguel no litoral do estado, anunciou a candidatura antecipada do prefeito de Canapi a Deputado Estadual nas eleições de 2022.

Saulo Barbosa utilizou as redes sociais para divulgar uma foto do encontro ocorrido em Maceió com a seguinte legenda: “Nossa região vai ter sim Deputado Estadual Vinicius Lima 2022 com força”.

Vale destacar que muito embora até o momento o jovem prefeito canapiense não tenha base eleitoral em outros municípios, o mesmo conta com o apoio dos 11 vereadores eleitos de Canapi e do Deputado Federal Arthur Lira que comanda o PP no estado de Alagoas, partido pelo qual Vinicius Lima foi reeleito.