19/03/2022

CANAPI: Há 17 anos sem realizar concurso público, previdência municipal agoniza com rombo deixado pela gestão anterior, o descaso do atual governo e a omissão da Câmara de Vereadores.


 Enquanto isso segue os servidores públicos aposentados pagando a conta da roubalheira e da politicagem do voto de cabresto, agravado pela falta de ação do sindicato e dos “olhos vendados” do Ministério Público. 

Que o rombo da Previdência própria do município de Canapi já ultrapassa a casa dos R$: 10 milhões de reais, isso todos sabem, afinal de contas, ainda está muito viva na memória dos canapienses os seguidos escândalos de corrupção que marcaram a gestão do ex-prefeito Celso Luiz em 2016, que inclusive, resultaram em seu afastamento da Prefeitura e consequentemente sua prisão. E entre esses escândalos, está o desfalque do ex-gestor a Previdência Municipal, a qual quando assumiu encontrou com mais de R$: 05 milhões em caixa e que ao sair, deixou completamente zerada, uma vez que...  (Continua... Clique AQUI!)