04/03/2022

Vereadores declaram apoio a reeleição do presidente Gilson Tenório para Presidência da Câmara Municipal de Inhapi.

Parlamentares governistas e de oposição destacam postura conciliadora e atuante do atual presidente a frente do Poder Legislativo Inhapiense.

Por: Redação com Ascom CMVI

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi desta sexta-feira (04) foi marcada por discursos marcantes pela reeleição do atual Presidente da Câmara Vereador Gilson Tenório (PP) que deve ocorrer ainda este ano quando se encerra o seu primeiro mandato de 02 (dois) anos na presidência da casa.

Os parlamentares Berg Maciel, Negão de Valdo Luzia e Moab Damasceno subiram a tribuna da casa para elogiar o trabalho do atual presidente, destacando sua postura conciliadora e atuante a frente do Poder Legislativo Inhapiense. Já os demais parlamentares, apesar de não terem feito uso da tribuna, endosaram as palavras dos colegas de parlamento, expressando total apoio a continuidade do mandato do atual presidente.

Vale destacar que a atuação do Presidente Gilson Tenório conseguiu agregar o apoio tanto dos vereadores governistas, quanto os da oposição que passaram a enchergar o experiente vereador como uma grande liderança da política Inhapiense. 

Sob a presidência do Vereador Gilson Tenório, requerimentos, indicações, Projetos de Lei e outras matérias importantes para Inhapi, foram aprovados, garantindo assim, o desenvolvimento do município e a melhoria das condições de vida da população inhapiense.