30/03/2022

Funcionário da Prefeitura de Delmiro Gouveia agride morador no povoado Sinimbu e vítima não consegue registrar Boletim de Ocorrência.

 
Agressão foi registrada pela própria vítima e publicada em suas redes sociais. Acusado é irmão de uma vereadora do município.

Por: Redação \ Crédito: Reprodução\Facebook

Um morador do Distrito Sinimbu em Delmiro Gouveia registrava em vídeo o atendimento de uma de suas reivindicações pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação com melhorias nas ruas de chão batido da comunidade, quando segundo ele, foi surpreendido com a ameaça de “um tapa” por um dos servidores da prefeitura que trabalhavam na localidade e que posteriormente, acabou cumprindo a ameaça ao agredir fisicamente o morador, o qual conseguiu filmar o momento da agressão e divulgar em suas redes sociais. Confira! https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2537388283059304&id=100003644711595

A vítima identificada por Cleysilva tentou registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, mas não conseguiu, pois segundo o atendente que a principio pensou que se tratava do escrivão, faltava o nome completo do agressor, Cleysilva então conseguiu junto ao Portal da Transparência, mas ao retornar a delegacia, o mesmo atendente colocou mais uma dificuldade, desta vez, solicitando o endereço do funcionário. Em conversa com nossa equipe de redação, Cleysilva disse que o atendente chegou a dizer que só faria o B.O com a presença dos dois (Vítima e Agressor). Indignado, o morador delmirense ligou para uma autoridade policial do município e só ai foi informado que quem o atendeu não era o escrivão e que amanhã quinta-feira (31) poderia se dirigir até a delegacia para finalmente registrar o Boletim de Ocorrência. “Se amanhã eu não conseguir registra o B.O farei um vídeo em frente à delegacia, denunciando a omissão no atendimento”, desabafou. 

O acusado segundo a vítima trata-se é irmão de uma vereadora do município e funcionário comissionado da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, lotado na Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação no Cargo de Diretor de departamento. 

Nossa equipe de redação tentou entrar em contato com o acusado, mas infelizmente não conseguimos um número de telefone para contato.