10/03/2022

Tradicional Festa de Março em Canapi volta ao período dos Festejos do Padroeiro São José com shows de Marcos Paulo, Karisma e Mano Walter.

Evento seguirá todos os protocolos de segurança sanitária acordado com o MP\AL e marcará o retorno da Banda Karisma aos palcos. Confira também a programação religiosa!

Por: Redação\Marcio Martins 

Nesta quinta-feira (10), o município de Canapi no alto sertão de Alagoas deu início aos Festejos Religiosos do Padroeiro São José em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores com a presença do Padre Marcio Cândido. 

ATENÇÃO PARA A PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA:

(Programação completa ainda hoje!)

A novidade este ano é a volta dos festejos de rua da Tradicional Festa de Março no mesmo período dos festejos religiosos do padroeiro. Além da contratação do renomado cantor alagoano Mano Walter que se apresentará na próxima quinta-feira dia 17\03, o evento também valorizará os artistas da terra representados pelo Cantor Marcos Paulo que fará a abertura da grande festa e dos cantores Timóteo Firmino e do Forrozão Top Liz que se apresentação neste domingo (13) após a Tradicional Missa do Vaqueiro, que acontece um dia depois da 10º Edição da Festa do Carreiro que acontece no próximo sábado (12) sob a organização do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Canapi – Presidente Madson Paulino. 


E ainda no dia 17\03 um dos momentos mais aguardados pelo público, com certeza será o retorno da Banda Karisma aos palcos, mais romântica do que nunca, com o seu repertório de grande sucessos do passado e músicas inéditas que vão fazer o público dançar e se emocionar.   

O evento seguirá todos os protocolos de segurança sanitária acordado com o MP\AL, afirma o Secretário de Cultura Juan Vilar, que embora muitos possam discordar, deixará marcado seu nome na história da cultura canapiense por ter conseguido resgatar, essa sim, a Tradicional Festa de Março do Padroeiro São José, afinal de contas, lá se vão 05 anos da atual gestão e mais 06 de gestões anteriores que simplesmente haviam acabado com o principal evento festivo do município e que chegou a ser considerado um dos melhores do nordeste. 

Por todo o exposto, vale ressaltar que muito embora os valores que serão gastos com a festividade de rua não tenha sido divulgado, tudo será custeado pela própria população canapiense e não pelo prefeito, vereadores ou qualquer outro político.