14/03/22

[CANAPI\AL] Filha do saudoso “Zé de Julho” precisa ser operada com urgência e família faz campanha para arrecadar o valor da cirurgia avaliada em R$: 19 mil reais.

 Popular “Ciça de Zé de Julho” está fazendo tratamento em São Paulo após a descoberta de um nódulo no rim. Doe qualquer quantia através do PIX: 92319319468 (CPF) Cícera Andrade dos Santos.

Por: Redação\Marcio Martins

A família de Cícera Andrade dos Santos de 59 anos está passando por um momento de muita aflição desde que a canapiense, filha do saudoso barbeiro Zé de Julho descobriu um nódulo no rim e desde então precisa ser operada com urgência, mas que infelizmente não dispõe da quantia necessária para o pagamento da cirurgia avaliada em R$: 19 mil reais.

Popular “Ciça de Zé de Julho” está fazendo tratamento em São Paulo, mas apesar do estado possuir melhores condições em saúde pública do que em Alagoas e no Nordeste, infelizmente a alagoana até agora não conseguiu se quer marcar uma data para a cirurgia pelo SUS. 

Por esse e outros motivos, a família decidiu pela realização da cirurgia particular que só poderá ser realizada caso as doações alcancem o valor necessário para realização do procedimento cirúrgico. 

Portanto, se você se sensibilizou com o caso e quer fazer a sua parte nesta campanha de solidariedade, doe qualquer quantia através do PIX: 92319319468 (CPF) Cícera Andrade dos Santos.

“A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.” 

(Provérbios 11:25)