11/03/2022

“O seu discurso é como se fosse uma dor de cotovelo”, dispara vereadora após colega usar a tribuna da Câmara para fazer criticas a prefeita de Delmiro Gouveia.

“Não fui eleito pelo povo de Delmiro Gouveia para fazer acordos escrotos”, retrucou o vereador. 

Por: Redação \ Crédito: Reprodução\Google imagens

O retorno das atividades legislativas da Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (11), após o vereador Wendel Emiliano (Solidariedade) proferir críticas a Prefeita Ziane Costa, que segundo o parlamentar, já está a mais de um ano no mandato e não tem uma única obra desenvolvida no município em sua gestão. Wendel, que é vereador de primeiro mandato e que já fez parte do grupo político do governo municipal dentro da Câmara no início do governo, também criticou as duras medidas de segurança sanitárias decretadas pela prefeita, penalizando entre outros, todos os comerciantes do município. 

Ouvindo atentamente as palavras do colega de oposição ao governo municipal, a vereadora Henriqueta Cardeal (PSD), pediu um aparte durante o discurso do vereador na tribuna da Câmara e disparou: “O seu discurso é como se fosse uma dor de cotovelo”

“Não fui eleito pelo povo de Delmiro Gouveia para fazer acordos escrotos”, retrucou o vereador Wendel Emiliano.