11/03/2022

Vereador Divan Ferreira fecha aliança política com o Prefeito Tenorinho Malta.


Encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (10) na casa do parlamentar e contou com a presença de Familiares e Amigos.

Por: Redação

Uma aliança política até pouco tempo improvável se transformou em realidade na noite desta quinta-feira (10) no município de Inhapi no alto sertão de Alagoas entre o prefeito Tenorinho Malta (PP) e o vereador Divan Ferreira do PT, adversário antigo da Família Malta. O encontro aconteceu na Casa do parlamentar e contou com a presença de familiares e amigos, além do vice-prefeito Benzol Lima e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilson Tenório (PP).

"Quem me conhece sabe que sempre fui adversário político da Família Malta em Inhapi, porém, jamais inimigo. Sempre discordei do modo deles de fazer política, mas desta vez tenho que dá o braço a torcer e reconhecer o que todo o cidadão inhapiense reconhece, que é excelente o trabalho que o prefeito Tenorinho Malta vem desenvolvendo pelos quatro cantos do nosso município sem distinção a ninguém que tenha ou não votado nele.  E eu e minha família não continuaremos na injustiça de não reconhecer isso" - Disse o Vereador Divan Ferreira. 

Vale destacar que com a chegada do vereador Divan Ferreira ao grupo político governista do prefeito Tenorinho Malta, agora 07 dos 11 vereadores estão declaradamente aliados ao gestor.