06/03/2022

[CANAPI] Madson Paulino e Zé Hermes voltarão a se enfrentar, desta vez na Justiça.

 

Audiência de conciliação foi marcada para o dia 15 de Março em processo movido pelo sindicalista contra o ex-prefeito por suposto dano moral sofrido nas eleições municipais de 2020. 

Por: Redação\Marcio Martins - Crédito: Reprodução

O ex-prefeito José Hermes de Lima e o atual presidente do STTR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canapi Madson Paulino de Oliveira Brandão voltarão a se enfrentar mais uma vez, só que desta vez, não mais no campo político, mas na Justiça. Isso porque o sindicalista processou o ex-prefeito durante as eleições municipais\2020 quando disputava pela segunda vez consecutiva o cargo de prefeito contra o filho do ex-gestor, o jovem Vinicius Lima, a época candidato a reeleição. 


Vinicius acabou vencendo o sindicalista pela segunda vez, mas ainda durante a campanha, o ex-prefeito Zé Hermes acusou Madson Paulino de dar um calote nos agricultores do município de R$: 05 milhões de reais, explorando a imagem do sindicalista através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Indignado, em Novembro de 2020 Madson Paulino ingressou com uma ação judicial por suposto dano moral cometido pelo ex-gestor, até que no dia 06 de Janeiro deste corrente ano (2022), a Justiça determinou a data da Audiência de Conciliação para o próximo dia 15 de Março\2022.