16/03/2022

Sandrinho Higino vence Concurso Nacional de Guitarristas da RVM Guitars Contest com composição dedicada ao amigo Nezinho do Acordeon que faleceu vítima da covid-19.

Músico Delmirense é um colecionador de prêmios, não é a toa que em menos de um ano já soma premiação em dois concursos nacionais.

Por: Redação Marcio Martins

Músico de um talento fora do comum, é assim que podemos definir sem exagero algum o Delmirense Sadrinho Higino que em menos de um ano, conquistou seu segundo Prêmio Nacional de Guitarristas. O primeiro, em Março de 2021 veio com 6ª colocação do Guitar Fest Simply Soul, 1º Festival de Guitarra Online do Brasil (relembre aqui), e o segundo e mais recente, foi o 1º Lugar no Concurso RVM Guitars Contest conquistado nesta terça-feira (15), com a composição “Baião pro Xeba” feita justamente para apresentação final, em homenagem a um grande amigo, o músico Nezinho do Acordeon que faleceu vítima da Covid-19 em Julho\2021. 

“Baião Pro Xeba, Música Autoral, fiz essa música para participação final do concurso @rvmguitars. Música em homenagem ao meu amigo Nezinho do Acordeon que se foi ano passado vítima da covid. Deixei a música sem sanfona, pois sempre era ele quem colocava as bases. Pra você meu eterno amigo!” – Publicou Sandrinho em suas redes sociais. 

O concurso que contou com a inscrição de centenas de participantes, dos quais, apenas 30 foram selecionados para seguir adiante na competição de forma online, teve sua grande GRANDE FINAL transmitida ao vivo pelo canal no youtube da RVM Guitars Contest nesta terça-feira (15), consagrando o músico delmirense Sandrinho Higino como o grande vencedor, garantindo mais de 10 mil em prêmio, além de contrato com a empresa. 

Confira como foi a Grande Final do Concurso RVM Guitars Contest que consagrou em 1º Lugar, o Músico Delmirense Sandrinho Higino: