25/06/2016

Acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia na cidade do Inhapi

Pauliandro Silva Santos, vulgo ‘Coringa’ estava homiziado na zona rural do município, ao perceber a polícia, bandido entrou em confronto e se deu mal.

cats
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Uma ação da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) na manhã deste sábado (25), resultou na morte de Pauliandro Silva Santos, vulgo ‘Coringa’, acusado de praticar vários crimes na região do alto sertão alagoano. Dentre os crimes, está a morte do agricultor ‘Espeditinho’, ocorrido em Maio deste ano. 

A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti junto com o tenente-coronel Joáz Fontes, ambos mobilizaram as equipes para cumprir o mandado de prisão expedido pela comarca de Delmiro Gouveia.

Durante as primeiras horas deste sábado, a polícia ao tomar conhecimento que o acusado encontrava-se homiziado na zona rural de Inhapi, mobilizou diversos homens do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (CIOPAC), além de Policiais Civis (PC) para cercar a casa e prender o acusado.

As equipes se deslocaram até o imóvel e durante a abordagem o suspeito reagiu com vários tiros, em legitima defesa própria e de terceiros e no estrito cumprimento de dever legal os policiais revidaram e o ‘Coringa’ foi atingido. .

Ele chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu e morreu. O corpo encontra-se no necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa.

Com o ‘Coringa’ os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, munições deflagradas e intactas, além de celulares e uma toca ninja. Segundo o delegado o bandido era acusado de vários crimes na região, entre eles tráfico de drogas no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia e outras cidades do sertão alagoano.

Através do Serviço de Inteligência da PM, foi constatado que ele era envolvido na troca de tiros entre o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Sargento Da Silva. Relembre o caso, clicando AQUI. 
 Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br