09/09/2016

Prefeitura Municipal de Inhapi entrega três casas de Alvenaria em substituição a casas de taipa nesta sexta feira (09).

Ação é o reflexo de uma administração que trabalha com o povo e para o povo e que se preocupa com as condições de moradia dos munícipes.

Uma gestão comprometida com o bem estar da população, voltada para o povo e que trabalha com o povo. Essa é a administração do município de Inhapi que desde o primeiro ano assumiu o compromisso de atender a toda população, mas principalmente aos mais necessitados, que em alguns casos viviam em estado de completa miséria por consequência de desastrosas administrações que fizeram o município parar no tempo.

Com dezenas de famílias residindo em casas de taipa sem qualquer higiene e segurança, expostos a doenças e desastres a Prefeitura de Inhapi não poupou esforços para tentar reverter este quadro tirando de recursos próprios o orçamento necessário para dar dignidade a seu povo, começando assim a substituição das velhas e perigosas casas de taipa pela tão sonhada de Alvenaria, sendo que os beneficiários não precisaram pagar nada. E nesta sexta feira (09)  3 casas foram  entregues nas comunidades de Lage dos nóia, Maracujá e Serrote dos Flores.

Com essa reconhecida ação de humanidade com seu povo que Inhapi hoje pode se orgulhar em ter uma administração municipal que realmente se preocupa com seu povo.