09/11/2018

Polícia deflagra operação em Canapi para prender acusado de infectar a filha com HIV


Polícia deflagra operação em Canapi para prender acusado de infectar a filha com HIV
João Tertuliano conseguiu fugir do cerco policial, depois de correr pelo matagal; ele estava escondido no povoado Tapete

Policiais da 24° Área Integrada de Segurança Pública (AISP) deflagraram, nesta quinta-feira (8), mais uma operação para prender João Tertuliano da Silva, conhecido como "Pedreirinho", 30, acusado de infectar mulheres com o vírus HIV.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1°-DRP), informou que a ação foi deflagrada em cumprimento a um mandado de prisão.

"Fomos ao povoado Topete, em Canapi, depois de recebermos vários informações. Inclusive, segundo as denúncias, Pedreirinho estava praticando diversas atividades ilícitas na localidade", relatou o delegado regional.

De posse das informações, os policiais foram até o local, porém, não conseguiram capturar João Tertuliano, que conseguiu fugir pelo matagal.

"Apesar de não termos conseguido prendê-lo, sabemos que estamos no caminho certo e logo o prenderemos. A população está nos ajudando bastante", finalizou Rodrigo Cavalcanti.

"Predreinho", que é foragido da Justiça, é acusado de infectar a esposa, uma cunhada e a própria filha, que na época do ato tinha dez anos de idade. Ele também é suspeito de contaminar outras pessoas em outras cidades.

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2018. Todos os direitos reservados.
Fonte correio Noticia