Declaração foi proferida na Tribuna da Câmara de Vereadores pelo vereador João de Cornélio após relatar que vem sofrendo ameaças e que a casa do seu filho foi alvo de tiros de autoria desconhecida.
Por Redação
“Pegou fogo” como se diz na gíria popular a primeira sessão legislativa do ano de 2024 na Câmara Municipal de Vereadores de Poço das Trincheiras no sertão de Alagoas após o vereador João de Cornélio fazer uso da Tribuna da Câmara para relatar um suposto atentado que teve como alvo a casa do seu filho atingida por tiros de autoria desconhecida.
O parlamentar que faz parte do bloco de oposição que é maioria na Câmara Municipal, também relatou que vem sofrendo ameaças, as quais atribui a gestão Valmiro Costa... “Se alguma coisa acontecer contra a minha vida e do meu filho, a culpa é da gestão Valmiro Costa, pois não temos inimigos”, disparou o vereador.
Ainda de acordo com o parlamentar, a suspeita é que o “atentado”, esteja relacionado com algumas críticas feitas por seu filho ao Poder Executivo Municipal.
Nossa equipe de redação tentou contato com a gestão municipal para comentar a declaração do parlamentar, mas os telefones não estavam disponíveis.