01/07/2013

Policia prende homem com arma de fogo durante abordagem em um bar no município de Inhapi. .


Acusado portava um revólver calibre "38" que segundo ele seria para se defender de inimigos.

Atualizado às 08h53 - 02/07/2013

Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 16h20 à guarnição da polícia militar do município de Inhapi sob o comando do Sargento Henrique realizava rondas na cidade, quando durante uma abordagem em um bar prenderam em flagrante um jovem por porte ilegal de arma de fogo.

Jose Maciel Rodrigues de 25 anos, portava um revolver Taurus calibre "38" com quatro munições intactas. Segundo o Sargento Henrique, a guarnição realizava abordagens rotineiras em bares que ficam em torno da feira livre, quando acabaram encontrando a arma de fogo na cintura  do rapaz que recebeu voz de prisão e não reagiu. No momento da prisão, o jovem disse aos policiais que a arma era para se defender de inimigos.  

Jose Maciel Rodrigues foi levado para a Delegacia Regional da cidade Delmiro Gouveia- AL onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A PM pede que se alguém tiver informações de qualquer pessoa que esteja praticando crimes no município e na região que denuncie através dos telefones (82) 3645-1653 / 8118-6095 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante não precisa se identificar.


                                                                                                                                     Por: Redação