02/07/2013

RODOVIA DA MORTE: Caminhonete fecha motocicleta com quatro pessoas e deixa dois idosos e duas crianças feridas na AL-140 em Inhapi.

Motorista não teria percebido o acidente.

Um grave acidente por pouco não resultou em morte na tarde desta segunda-feira (01) na AL-140 em Inhapi, o aposentado Luiz Bispo de Souza (60) voltava da feira livre em uma moto CG-150 ES vermelha, placa de Inhapi-AL MLY 2610 com a esposa, Maria Silva de Souza (55) e os netos, Cirila (08) e Kayslan (06), quando nas proximidades do Sitio pau-ferro onde mora, foi jogado para fora da pista por uma caminhonete D-20 que segundo a vítima pertence a Irineu de Gustavo.

Luiz Bispo foi trancado pela caminhonete que também voltava da feira-livre, o aposentado então acabou perdendo o controle e caindo no acostamento com a esposa e os netos, que sofreram algumas escoriações e até a chegada da equipe do SAMU reclamavam de fortes dores pelo corpo, já o aposentado sobre a suspeita de ter deslocado o braço. Todas as vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema pelas equipes do SAMU de Inhapi e Mata Grande.

A policia militar sobre o comando do Sargento Henrique esteve no local fazendo as primeiras averiguações e em seguida se dirigiu até a casa do acusado, que ao que tudo indica não teria percebido o acidente.

Por: Redação