PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Colisão entre motos deixa um morto e três feridos em Delmiro Gouveia

Acidente aconteceu na zona rural do município. Todas as vítimas estavam embriagadas, segundo médica.
 
Ítallo Timóteo
A colisão entre duas motos deixou uma pessoa morta e três feridas, na manhã desta quarta-feira (1), por volta das 7h, em uma estrada vicinal, no povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia. As vítimas são Daiane Fernandes da Silva, 19, Roberto Gomes da Silva, Edite dos Santos e Wellington Martins dos Santos, conhecido como “Balão”, 28; este último é o que morreu no acidente.

Conforme os primeiros levantamentos da polícia, uma motocicleta Honda CG 125, de placa OHE-6298/AL, ocupada por duas pessoas, vinha do povoado Rabeca, com destino ao povoado Salgado, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu lateralmente com outra moto Honda Broz, de placa NLY-8407/AL, que vinha no mesmo sentido e com outra duas pessoas.

Com o impacto da batida, o condutor da moto CG 150, Wellington Martins, morreu na hora e a jovem Daiane Fernandes, que seguia na garupa, sofreu várias escoriações pelo corpo e uma fratura no pé direito. Ele foi atendida na Unidade de Emergência Antenor Serpa, onde foi medicada e liberada em seguida.
Já o condutor da moto Honda Broz, Roberto Gomes, sofreu várias escoriações e uma fratura no fêmur direito. Ele foi encaminhado para o hospital regional, em Santana do Ipanema. Outra pessoa que estava Roberto na moto, identificada como Edite dos Santos, sofreu escoriações pelo corpo e uma luxação no ombro direito. Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município.

Segundo a médica plantonista do Antenor Serpa, Jozelma Barbosa Fontes, os três feridos não correm risco de morte. A profissional confirmou que todos os passageiros estavam alcoolizados e não lembravam como o acidente aconteceu. O corpo do jovem Wellington foi levado pela Guarda Municipal para o necrotério daquele mesmo hospital e em seguida foi recolhido para o Instituto de Médico Legal (IML), de Arapiraca.

A reportagem do Minuto Sertão levantou no local do acidente que o condutor da CG 150 estava trafegando em alta velocidade. O jovem era pedreiro, mas atualmente estava trabalhando no Matadouro Municipal. “Balão”, como era mais conhecido pelos amigos, deixa uma filha de três anos.
Este é o primeiro acidente envolvendo vítima fatal no município, em 2014. O ano de 2013 também começou de forma trágica, quando um homem foi assassinado pelo próprio tio, durante as festividades de réveillon.

Por Ítallo Timóteo Fonte: Minuto sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário