06/01/2014

Jovem é morto durante show na cidade de Poço das Trincheiras

Um jovem da cidade de Santana do Ipanema acabou sendo assassinado na noite deste domingo (5) durante as comemorações da Festa de Santos Reis no município de Poço das Trincheiras, no Sertão alagoano. A vítima foi baleada em praça pública, no momento em que acontecia um show de uma banda de forró.

Diego Silva Sena, de 24 anos, morador do bairro São José (Cohab Velha), acabou sendo atingido por um disparo que acertou seu tórax. No instante em que foi atingido, centenas de pessoas estavam nas ruas da cidade, o que provocou um grande tumulto entre os presentes. Ao perceber a movimentação, a banda que se apresentava parou o show e também pediu socorro da polícia e de uma ambulância no local.

Foto: Reprodução / TV Arapiraca.NetApesar do socorro ter sido imediato, o jovem santanense acabou chegando sem vida ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Familiares da vítima reconheceram o corpo, que foi levado até o Instituto Médico Legal, em Arapiraca, a fim de ser feita a necropsia.

Equipes da Polícia Militar também chegaram rapidamente no local, mas não conseguiu identificar o autor do disparo que atingiu o sertanejo. Ainda durante a festa, o locutor do evento anunciou que todo o local estaria cercado por câmeras de segurança e que possivelmente o autor do delito poderá se identificado. A investigação deste crime deverá ficar a cargo do delegado regional Rosivaldo Vilar.


Fonte: Alagoasnanet - Fotos: tvarapiraca.net