PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cenas Muito Fortes: Polícia Militar mata oito bandidos do bando que invadiu quartel da PM

A Secretaria de Segurança confirmou que oito bandidos do bando que invadiu o quartel da Polícia Militar de Campo Novo de Rondônia, na região do Vale do Jamari, foram mortos pelas forças policiais, durante perseguição, à altura do KM 90, na BR-421, nas proximidades de Monte Negro.

Após invadirem o quartel, o bando formado por pelo menos 15 bandidos, roubou dois fuzis, uma escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e uma viatura da PM. Durante a tomada do quartel, o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis.

Em seguida, com dois policiais militares feitos reféns, os bandidos passaram a realizar roubos nos comércios e nas duas agências bancárias da cidade, instalando o terror no pequeno município, distante cerca de 310 quilômetros de Porto Velho.

Em represália, a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), encaminhou policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), via aérea, até a cidade de Buritis.
Fortemente armados, os policiais embarcaram em viaturas no encalço dos bandidos e o encontro ocorreu no KM 90 da BR-421, culminando na morte de oito ladrões.

Os dois policiais militares continuam reféns de parte do bando e as buscas continuam na região, que foi ocupada pelas forças de segurança.


Mais fotos (imagens fortes): AQUI

Por Rondonoticias/Alerta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário