25/01/2014

Carro sobra em curva e vai parar dentro de casa em Delmiro Gouveia

Apesar da gravidade do acidente, apenas o motorista se feriu levemente.

Por Ítallo Timóteo
Um grave acidente por pouco não terminou em uma tragédia, no início da noite desta sexta-feira (24), por volta das 18h10, na Rua Visconde de Mauá, conhecida como Rua da Lagoa, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, visivelmente embriagado, o motorista Roberto Antônio dos Santos, 29, conduzia um carro Gol, de cor prata e placa MUQ-8625, em velocidade não permitida para a localidade, quando ao tentar passar por uma curva acabou perdendo o controle da direção do veículo e colidindo com uma residência, localizada às margens da rodovia.
O impacto foi tão forte que derrubou o muro e parte de uma parede do imóvel, fazendo com que o carro fosse parar dentro da cozinha, onde por sorte não havia ninguém. O condutor do carro ficou levemente ferido e foi socorrido por um agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) especializado em primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o ferido para a Unidade Mista Antenor Serpa, onde ficou em observação médica.
No local do acidente, vários curiosos fizeram com que o trânsito ficasse lento por alguns minutos. Agentes da SMTT controlaram o tráfego na rodovia.



fonte minuto sertao
por ítalo timoteo