PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Caçador divulga foto e afirma ter matado 'pé-grande' nos EUA

Rick Dyer afirmou que todo tipo de teste pode ser feito no corpo.

Americano planeja turnê para exibir criatura mítica na América do Norte.

 Rick Dyer divulgou imagem afirmando que matou o 'pé-grande', e que planeja exibir o corpo e uma turnê pela América Latina (Foto: Reprodução/Twitter/ksatnews) O americano Rick Dyer, que se declara um “caçador de pé-grande”, divulgou uma foto na qual afirma ter finalmente matado e capturado a mítica criatura, além de anunciar que irá iniciar uma turnê pelos EUA mostrando o suposto corpo do monstro.

Rick Dyer divulgou imagem afirmando que matou o 'pé-grande', e que planeja exibir o corpo e uma turnê pela América Latina (Foto: Reprodução/Twitter/ksatnews)
 
A imagem mostra uma criatura com cabelos e barba grandes, além de uma pele com aparência albina. De acordo com o jornal “NewsMax,”, Dyer teria matado o pé-grande em setembro de 2012 em San Antonio, no Texas, mas só liberou a imagem recentemente.

“Qualquer teste que você pode imaginar pode ser feito no corpo, desde testes de DNA até escaneamento ótico ou corporal. Ele é real, está aqui, e agora vou provar ao mundo”, afirmou Rick à emissora "KSAT".

Depois da divulgação da foto, Rick planeja fazer uma turnê com o corpo da criatura pela América do Norte, cobrando uma taxa dos visitantes que desejam ver o Pé-grande de perto.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário