18/01/2014

Ônibus da banda Aviões do Forró colide com carro na BR 423

DSC_0000025

Uma colisão de pequena proporção, ocorrida às 11h15 deste sábado (18), no km 101 da BR 423, próximo ao Posto Fiscal de Delmiro Gouveia, acabou atrasando a apresentação da banda Aviões do Forró desta noite, na capital pernambucana, Recife.
 
O ônibus bateu na traseira de um veículo Honda Civic, de cor preta, placa de Aracaju.

De acordo com o motorista do Civic, que reside em Paulo Afonso e se deslocava com destino a Maceió, o acidente pode ter ocorrido devido a uma manobra arriscada de uma carreta, que, tinha acabado de sair do Posto Fiscal. “Ele ultrapassou rápido e levantou muita poeira, atrapalhando minha visão, e no momento em que fui para o acostamento percebi a pancada na parte traseira do veículo”, disse o motorista que pediu para não ser identificado.

Nossa reportagem esteve no local, registrou o fato e conversou com integrantes da banda, que apenas lamentaram o atraso, pois, segundo eles “graças a Deus o prejuízo foi apenas material, ninguém se feriu”.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido, através de um Boletim de Acidente de Trânsito.

Por telefone, um agente da PRF, informou à nossa reportagem que foi tentado um acordo no local, mas o motorista do Honda não aceitou, “nesse caso o boletim será enviado à Justiça, que decidirá quem errou”, informou o policial.

DSC_0000026Foto:Fonte :MarcioMartins/Alagoasnet