29/01/2014

Armas e motos irregulares são apreendidas durante operação policial em Maravilha

Durante mais uma operação policial, denominada Tolerância Zero, realizada nesta terça-feira (28), pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha, comandada pelo sargento Jeová Silva Bezerra, foram apreendidos veículos adulterados e armas.
Motos3
As ações da PM aconteceram nos povoados São Cristóvão, Várzea de Dona Joana e Sítio Riacho dos Porcos, zona rural da cidade sertaneja.
De acordo com informações policiais, uma denúncia anônima, de que um homem estaria praticando trafico de drogas e portando arma de fogo, teria levado uma guarnição da PM até o Povoado São Cristóvão.
Conforme a denúncia, se tratava de Danilo da Silva, que ao perceber a chegada da polícia fugiu do local, deixando uma bolsa com alguns pertences.
No mesmo povoado havia denúncia de que outro homem estaria atirando com uma espingarda, em via pública. Após averiguar a denúncia, o comandante verificou que o acusado também teria fugido, deixando a arma, que foi levada pelos militares.
Veículos aprendidos
Dando continuidade a operação de combate ao crime, os militares apreenderam,, duas motos Honda, uma de propriedade Avelino Pereira, de 21 anos, residente no Sítio Riacho dos Porcos Jorge, e outra com Cícero Avelino dos Santos, de 35 anos, residente no Sítio São Cristóvão. Conforme informação da PM, as motos estariam com os motores “pinados” (adulterados as numerações).
Por fim a equipe do GPM prendeu Paulo Sérgio Lima Vieira, de 27 anos. Com ele foi aprendido o seu veículo, L200 Sport. O acusado foi denunciado por estar circulando, por volta de 2h da madrugada, com seu veículo com som acima do limite permitido, instalado na carroceria da camionete. Contra ele foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o qual deverá responde na Justiça.
Todo material apreendido foi encaminha à sede do GPM, onde se encontram à disposição da Justiça. O comandante do GPM de Maravilha deixa seus contados telefônicos, onde as pessoas prejudicadas podem realizar denúncia, o anonimato será garatindo: 8131.3135, 8841.9039.
Fonte: Alagoas na Net
Som
Som apreendido (Foto: GPM)