09/01/2014

Professores "declaram guerra" contra a Prefeitura Municipal de Canapi e SINDSCAN agenda reunião com a CUT/AL para fazer valer os direitos da categoria.

Por: Marcio Martins/Central do Sertão
Com Assessoria / Crédito: Divulgação/Google Imagens

Agora a guerra está declarada, apesar do SINDSCAN ter protocolado junto a Prefeitura Municipal de Canapi um oficio na ultima terça-feira (07) solicitando do prefeito Celso Luiz o agendamento de uma nova Assembléia Geral com a categoria objetivando a prometida prestação de contas do FUNDEB e do IPREV ainda este mês de Janeiro/2014, dezenas de professores da rede pública municipal se reuniram na manhã desta quinta-feira (09) na sede do SINDSCAN para cobrar um ação mais enérgica da diretoria sindical. E por aclamação dos educadores presentes, a direção do SINDSCAN conseguiu agendar um encontro com a presidente da CUT/AL e demais entidades relacionadas para o próximo dia (15) as 14 hs em Maceió e assim traçar ações efetivas que garantam os direitos dos servidores, bem como o agendamento de uma Assembléia Geral com os servidores do municipio.

Em nota enviada a redação deste blog a diretoria do SINDSCAN afirma que pretendia antecipar esta data, mas a presidente da entidade Amélia Rosa encontra-se com a agenda lotada para os dias que antecedem o encontro.


“Conserve os olhos fixos num ideal sublime, busque, lute sempre por aquilo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida”. 

SINDSCAN/CUT-AL