16/01/2014

Mais uma vez: De cara limpa motoqueiros assaltam mercadinho no centro de Canapi

Feirantes, motoristas, passageiros, bancos e agora o comércio. Quem será a próxima vitima?


Por: Marcio Martins
Créditos: Central do Sertão

Horas depois de uma frustada tentativa de assalto ao Banco do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (15) que resultou na explosão do único caixa eletrônico da agência, bandidos voltaram a agir. Por volta das 19:30hs dois homens armados em uma motocicleta CG 150 de cor azul chegaram ao Comercial Dois Irmão no centro da Canapi, pediram um pacote de bolacha e em seguida anunciaram o assalto.

Tudo aconteceu em silêncio e nem mesmo as pessoas que estavam na frente do estabelecimento perceberam que ali acontecia um assalto. 

De acordo com o dono do estabelecimento comercial, os meliantes não apresentaram as armas, mas seguravam algo na cintura que dava a entender que estavam armados. Com medo o comerciante entregou todo o dinheiro que tinha em caixa, cerca de 1 mil reais.

Após efetuar o roubo a dupla fugiu tomando destino ignorado. A Policia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, em seguida fez algumas rondas na cidade mas não conseguiu localizar os meliantes.

Os assaltos desta quarta-feria aconteceram justamente no dia em que a paisana a Policia Militar em parceria com a Policia Civil e os Seguranças Municipais fizeram abordagens no sitio logrador e comunidades vizinhas, com o objetivo de conter a onda de assaltos contra os feirantes e munícipes em geral.