25/08/2014

Duplo homicídio é registrado em Santana do Ipanema

Crime é o terceiro em pouco mais de 24 horas. Uma das vítimas era pai de dois
 jovens mortos no mês passado no município
Foto: Sertão 24 Horas

Duas pessoas acabaram sendo brutalmente assassinadas em suas residências durante a madrugada deste domingo (24) na cidade de Santana do Ipanema. O registro chama a atenção, pois se tornou o terceiro homicídio em pouco mais de 24 horas no município sertanejo. 


As vítimas deste crime foram o jovem Cícero Leandro de Lima, de 20 anos e Antonio Lopes dos Santos, 45. Os dois teriam sido mortos a tiros dentro da própria residência, uma casa localizada na Rua Maurício Amâncio, no bairro Lageiro Grande. A polícia também informou que uma das vítimas era pai de Manoel Lopes e Leandro, duas pessoas mortas no mês passado em Santana.


Segundo informações passadas pela equipe da polícia civil de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), vizinhos teriam informado que ouviram disparos vindo da casa por volta das 3h30 da madrugada. Ao se dirigir para o local, uma equipe da Rádiopatrulha da Polícia Militar já encontrou os dois homens sem vida.


Ainda segundo informações dos agentes civis, não se sabe se as duas vítimas teriam passagem por crimes, mas foi informado que uma delas seria pai dos jovens, Manoel Lopes da Silva e Leandro Lopes da Silva, ambos mortos no mês passado, num atentado a bala na mesma cidade. A polícia também informou que o jovem morto seria cunhado dos dois.


Os agentes civis acionaram a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos até a cidade de Arapiraca, por onde passarão por uma necropsia até a liberação para o sepultamento. Este assassinato, bem como os outros dois ocorridos neste fim de semana na cidade, deverão ficar a cargo do delegado regional Ederaldo Azevedo.

Todo Segundo Com Alagoas na Net