17/08/2014

Prefeitura de Canapi organiza festa em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política




Serão entregues várias obras à população, desfile cívico, gincanas e shows artísticos

Por Assessoria
O prefeito Celso Luiz, por meio da comissão organizadora do município, programou diversas atividades para comemorar, no próximo dia 22 de agosto,os 52 anos de Emancipação Política de Canapi. De acordo com a programação, o dia festivo terá início às 05h em frente ao prédio da prefeitura com a Salva de Tiros, Hasteamento das Bandeiras e, em seguida, a Missa em Ação de Graças. Logo após, serão inauguradas várias obras no município como, por exemplo, uma unidade de Saúde no Povoado Mudubim, uma unidade de saúde e um açougue no povoado Carié, a pavimentação de seis ruas no município, entrega de 300 cisternas construídas em parceria com o CONDRI, finalização das obras da quadra de esportes da escola municipal Tancredo Neves. Além disso, haverá o lançamento da pedra fundamental das obras da creche na comunidade do Mutirão e da escola no povoado Capiá da Igrejinha.

Celso Luiz e sua comitiva farão ainda visitas para conferir o andamento das obras da Biblioteca e do Centro de Inclusão Digital no Mutirão (obra em parceria com SESI), e também da Unidade Básica de Saúde, ginásio de esportes e a quadra de esportes da escola municipal Ananete, no povoado Forquilha.Além disso, haverá durante todo o dia várias gincanas, corridas de pedestre, ciclistas e jumentos onde toda a população poderá participar se inscrevendo no dia da festa.

O tradicional Desfile Cívico está programado para acontecer a partir das 14h, na Avenida principal de Canapi. Já os shows artísticos acontecerão a partir das 21h, com as bandas Forró 100%, Playboy de Luxo, Expresso Forronejo e Dj Thiago. As apresentações serão realizadas em uma estrutura de palco que será montada na praça principal do município.

A população e os moradores das cidades circunvizinhas, como também de todo o Estado de Alagoas, estão convidados para participar e celebrar junto com o prefeito Celso Luiz, seu vice Vieira, secretários municipais, vereadores e todas as pessoas que fazem parte da atual administração, os avanços e as conquistas da cidade.

 "Convidamos todos para participar dessa grande festa. Canapi está passando por uma fase nunca vista em sua história. Com o empenho e a dedicação da nossa equipe de governo, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, cumprindo nossos compromissos, e melhorando a cada dia a vida dos canapienses. Lembrando que, os nossos trabalhos estão sendo desenvolvidos ao longo do mandato pois, todos os meses, independente de data comemorativa, temos algo de bom para ser entregue a população. Seja em obras ou na qualidade da prestação dos serviços à nossa população” afirma Celso Luiz.