05/08/2014

Homem é ferido com golpe de facão durante bebedeira entre amigos em Delmiro Gouveia

Suspeito da tentativa de homicídio foi identificado pela polícia, mas conseguiu fugir.

Ítallo TimóteoA bebedeira entre amigos não terminou bem para Alecsandro Oliveira dos Santos, na noite deste sábado (2), por volta das 21h30, na Rua do Índio, no bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia. O rapaz foi ferido com um golpe de facão no antebraço que pouco não foi decepado.

A vítima estaria em um bar na companhia de outros dois homens e havia se desentendido com um deles, quando foi atingida com o golpe da arma branca. O agressor foi identificado como Wellington Ribeiro de Araújo Santos e não foi localizado pela polícia.

Alecsandro foi socorrido, sendo levado para a unidade mista da cidade, de onde teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, devido à gravidade do ferimento que sofreu.

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/bbbb94d514717332648ce7df38db2f49.jpgPoliciais da Rádio Patrulha da Polícia Militar foram até a residência do acusado da tentativa de homicídio, localizada no Conjunto Habitacional Caraibeirinhas, onde encontraram três pés de maconha e duas bolsas com roupas que teriam sido preparadas para a fuga de Wellington.

Na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) foi levantado que o acusado da agressão estava na companhia de Paulo Alberto, um suspeito de tráfico de drogas que tem passagens pela polícia da Bahia. O mesmo também não foi encontrado pelos policiais.

 Fonte: Minuto Sertão