09/08/2014

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Mulher é suspeita de congelar bebê ainda vivo - confira!

Uma mulher de 30 anos é suspeita de ter colocado em um freezer um bebê recém-nascido na cidade de Sombrio, no sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, ela deu entrada no Hospital Regional de Araranguá com sangramento, mas negou que estivesse grávida. A médica que fez o atendimento chamou a polícia e disse ter certeza que a mulher havia dado à luz recentemente.

A polícia passou a investigar o caso e foi até a casa da mulher com cães farejadores, mas nada foi encontrado. A mulher prestou depoimento na quarta-feira (6) e acabou confessando onde estava o corpo. Ela disse ainda que colocou a menina ainda viva no congelador.

A delegada que investiga o caso informou que pediu exames psicológicos feitos na mulher para saber se ela possui algum problema mental. Ela disse ainda que não vai pedir a prisão preventiva neste momento por entender que a mulher não representa perigo à sociedade e que ela pode não ter consciência do crime que praticou por estar em uma situação delicada.

A mãe recebeu alta médica e está na casa da família. A divulgação do caso foi feita nesta sexta-feira (8) pela Polícia Civil.
Fonte:R7