12/08/2014

Menino de sete anos morre atropelado por carro em Maravilha

cidente aconteceu em trecho da BR-316, no povoado Cedro.


Por Jota Silva

Uma criança de sete anos de idade morreu depois de ter sido atropelada por um carro, na noite desta segunda-feira (11), por volta das 23h, em um trecho da BR-316, no povoado Cedro, em Maravilha. A vítima foi identificada como Humberto Cristhiano Alônio Dores.


O garoto estaria tentando atravessar a rodovia federal, quando foi colhido por um Fiat Uno, de cor vermelha e placa MOG-7280/Tacaratu-PE que estaria trafegando em alta velocidade no sentido Santana/Carié. Com o impacto, Humberto Cristhiano foi arremessado no asfalto e morreu na hora.
De acordo com o Sargento Jeová Bezerra, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, o veículo envolvido no atropelamento foi abandonado a cerca de 100 metros do local do acidente. Ainda segundo o militar, testemunhas informaram que ao menos quatro pessoas ocupavam o automóvel e todos se evadiram do local sem ser identificados.
A mãe do menino, Cristiane Alônio Dores, diz que o filho saiu de casa sem que ela percebesse. A mulher aproveitou para reclamar a falta de lombadas no trecho da rodovia que passa pela povoação, principalmente na localidade onde funciona uma escola.
O carro envolvido no acidente foi recolhido para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), em Santana do Ipanema, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca removeu o corpo da criança.
Fonte: Minuto Sertão