26/08/2014

Produção de Mano Walter confirma morte do anão Carlinhos

  em Destaques 26/08 13:06



A notícia que mais parecia um boato, desses que sempre saem por aí, foi confirmada como verídica pela produção do cantor de forró alagoano, Mano Walter.
Carlinhos anão que fazia parte do staff do cantor Mano Walter, faleceu na madrugada desta terça-feira (26), no município de União dos Palmares.
O anãozinho era sucesso entre o público do forrozeiro devido a sua irreverência no palco. Ele fazia uma pequena participação nos shows, como na música “Amarelinho com gelo”.
Carlos dos Santos Silva, o ‘Anão’, completaria nos próximos dias 34 anos e era um dos melhores amigos do cantor. De acordo com o relato de familiares, ele chegou em casa pela madrugada depois de beber em um bar com amigos e deitou-se. Ao perceber que ele tinha passado da hora de despertar, sua irmã foi até o quarto do irmão e já o encontrou sem vida.
Aflita, a mulher chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve na casa e constatou que Anão já teria falecido. Ela avisou aos parentes e amigos, que já estão a caminho de União para o velório.
Em entrevista ao programa Pajuçara Na Hora, da Rádio Pajuçara FM, Mano Walter disse estar profundamente abalado. “Ele era um homem decente e um grande amigo”, lamentou.
O corpo de ‘Anão’ foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para que a causa da morte seja identificada pelos médicos legistas.
Fonte: Boa Informação