23/08/2014

Homossexual é brutalmente assassinado a pauladas em Delmiro Gouveia

Crime aconteceu dentro da residência da vítima, no bairro Campo Grande.
Por Jota Silva e Fábio Guedes
Fábio Guedes
O idoso Audálio de Souza, 67, foi brutalmente assassinado a pauladas, na madrugada desta sexta-feira (22), na Travessa Adolfo Santos, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. O corpo só foi encontrado durante a manhã por um irmão da vítima.

Na localidade do crime, os agentes policiais civis que atenderam a ocorrência encontraram um pedaço de madeira ensanguentado que para eles pode ter sido utilizado no assassinato. Familiares do idoso estiveram no local e informaram que alguns pertences dele tinham desaparecido, o que levanta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).
Os parentes também revelaram para a polícia que Audálio era homossexual e que costumava promover bebedeira com amigos em sua residência. Os mesmos acreditam que a vítima tivesse realizado uma dessas farras, no momento em que foi cruelmente assassinada.  
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram diligências no quarteirão e conseguiram prender algumas pessoas suspeitas do crime. Sem ter os nomes divulgados, todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
O assassinato é o segundo registrado no município em menos de 24h e ocorreu no mesmo bairro do primeiro caso, que aconteceu na Rua Fernandes Lima e a vítima foi o comerciante Edson Francisco do Nascimento, conhecido como “Neném”, 38, irmão do vereador e candidato a deputado estadual Edvaldo Nascimento (PCdoB).
Fonte: Minuto Sertão