08/01/2015

Blog Central do Sertão ultrapassa a incrível marca de 1 MILHÃO de acessos.


Líder de acessos nos municípios de Inhapi e Mata Grande, ganhador do 1º lugar da pesquisa de preferencia e simpatia pública no segmento Portal de Notícias, o blog se destaca entre um dos mais acessados do Sertão Alagoano.

Por: Redação

Criado em 25 de Janeiro de 2013, um mês antes de completar apenas 02 anos de existência, o Blog Central do Sertão já ultrapassou a incrível marca de 1 MILHÃO de acessos, mais precisamente 1.133.224 pelo menos até a publicação desta matéria.

Trazendo notícias exclusivas do município, o blog é visto em todo o território nacional e em mais de 20 países ao redor do mundo, num total de 140 mil acessos, 63 mil somente nos Estados Unidos e Alemanha.

A quantidade de acesso do blog é surpreendente e chega a bater sites de renome no estado, que não chegam sequer a casa dos 15 mil acessos/mês, enquanto que o Central do Sertão atualmente tem atingido de 45 a 60 mil acessos de média mensal, com seu recorde de 39 mil acessos em um único dia. 

Visitado diariamente por milhares de internautas o blog é hoje referência em informações atualizadas, divulgadas no momento em que a notícia acontece, talvez por esse motivo muitos sertanejos residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e em outras grandes metrópoles tenham se tornado visitantes assíduos deste veiculo de comunicação que apresenta nosso amado Sertão Alagoano para o mundo, mesmo que na maioria das vezes em momentos nada agradáveis.

Com mais de 2.200 matérias e artigos publicados e compartilhados de outros Blogs/Sites e Portais de Notícias, o Central do Sertão é destaque de parcerias que deram certo e que continuarão por muitos e muitos anos.






Por tudo isso só nos resta agradecer a você pela confiança depositada em nosso trabalho.

Obrigado! 
E rumo a 2 MILHÕES!!!!!!