26/01/2015

Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em Inhapi

Acidente aconteceu em estrada vicinal, no Sítio Governo, zona rural do município.

A colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h, em uma estrada vicinal, no Sítio Governo, zona rural de Inhapi. As vítimas foram identificadas como José Milton de Menezes Lima, conhecido como “Baixinho”, 36; Otávio Vieira da Silva, 21, e Maria de Lourdes, 28.

“Baixinho” seria o condutor de uma Honda Biz, de cor azul e placa DYV-5636/AL que colidiu de frente com uma Honda CG Fan, de cor vermelha e placa OHG-1778/AL que era conduzida por Otávio da Silva, com Maria de Lourdes como passageira. Os dois veículos trafegavam em sentidos contrários e bateram de frente. Os motociclistas alegaram que o matagal a margem da estrada impediu que um visse o outro ao passar por uma curva.

Otávio apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e “Baixinho” fraturou um dos braços, já Maria de Lourdes sofreu apenas ferimentos leves. Os dois homens foram socorridos por equipes das bases descentralizadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Inhapi e Mata Grande. Eles foram levados para o hospital regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde eles não foi divulgado.

 





Fotos: Central do Sertão
Matéria: Minuto Sertão