30/01/2015

Secretaria Municipal de Educação de Inhapi premia professores e coordenadora destaque


Criatividade, desempenho, assiduidade, aprendizagem e desenvolvimento de projeto, foram os critérios avaliados pela equipe da SEMED para a premiação dos homenageados.
Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

A Prefeitura Municipal de Inhapi, através da Secretaria de Educação (SEMED), homenageou em solenidade ocorrida nesta sexta-feira (30) na Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário, 01 coordenador e 12 professoras que se destacaram.

A homenagem justa e merecida não é por acaso, afinal, Inhapi tem se destacado em competições locais e nacionais, concursos de redação e olimpíadas de diversas disciplinas e isso se deve em muito a dedicação dos profissionais de ensino do município. E foi como o objetivo de valorizar estes profissionais que surgiu a necessidade de homenageá-los.

O evento que ocorreu em plena semana pedagógica contou com a participação de centenas de professores, coordenadores e toda a equipe da SEMED, que além dos professores, também premiou uma coordenadora pedagógica pelo excelente trabalho que desenvolveu durante o ano letivo.

As premiações distribuídas foram em placas personalizadas pela dedicação e qualidade da educação, e apesar do valor simbólico, foram recebidas com muita satisfação pelos homenageados.

“É com grande orgulho que estou aqui para prestar essa homenagem e participar de um evento em que se destaca o envolvimento dos profissionais de ensino deste município na melhoria da educação pública deste país. Esse tipo de atividade é muito importante para a educação de nossa cidade, pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo” - Destacou o Secretário Municipal de Educação Moab Damasceno.

Os homenageados não esconderam a alegria de serem reconhecidos com o prêmio “Professores e coordenadora destaque 2014”. A exemplo da professora Edjania Brandão, concursada efetiva da rede pública municipal de ensino, que reside em Canapi, mas leciona diariamente na Escola Municipal Senador Rui Palmeira, localizada no Povoado Promissão em Inhapi.

“É uma alegria muito grande ser uma das profissionais destaque na educação municipal e ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Espero contribuir muito mais, e não pouparei esforços para isso” - Disse a educadora.

Esta foi à terceira edição do prêmio, o qual deve se repetir pelos próximos anos, conforme compromisso firmado pelo secretário municipal de educação.


Confira abaixo o momento da premiação de todos os homenageados pela equipe da SEMED.