08/01/2015

Acusados de violentar sexualmente e assassinar criança de seis anos são presos

Crime bárbaro aconteceu no dia 3 deste mês, no Sítio Roçado, zona rural do município

Ascom - PC/AL
Um casal foi preso e dois adolescentes apreendidos, acusados na morte de José Paulo Gomes da Silva, 06, no município de Inhapi.  Antes de ser assassinada, a criança foi abusada sexualmente pelo grupo, de acordo com a Polícia Civil. 

As prisões de Josélia Geruza Gomes, 30, e Antônio Abílio dos Santos, 26, e a apreensão dos dois menores, aconteceram na tarde dessa quarta-feira (07), nas cidades de Batalha e Inhapi. A ação foi comandada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti
.
 “Os acusados abusaram sexualmente do garoto, o lesionaram, queimando com pontas de cigarros, e após a morte, jogaram o corpo em um açude para tentar simular um afogamento”, disse Cavalcanti.

Ainda segundo o delegado, Antônio Abílio responde a dois estupros na região. Josélia é acusada de ter levado a criança até os acusados que praticaram os crimes de violência sexual e homicídio.

 “Queremos enaltecer o empenho de todos os policiais civis da equipe da regional de Delmiro Gouveia na resolução desse caso que deixou a população sertaneja estarrecida”, concluiu o delegado.

Por Redação com Minuto Sertão