03/01/2015

Quatros pessoas da mesma família morrem afogados no Rio São Francisco

 O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (1) no alto sertão do estado de Sergipe.
Um homem de 46 anos e três filhos morreram afogados no Rio São Francisco no município de Gararu (SE). O fato aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (1º). Entre as vítimas, dois rapazes de 17 e 23 anos e u
ma jovem de 20 anos.


De acordo com informações da Polícia Militar do município, um rapaz caiu na água depois de o barco em que eles estavam ter apresentado um problema. Os irmãos e o pai pularam na água na tentativa de salvá-lo, mas também acabaram se afogando.



“Pescadores que estavam próximos viram a situação e tentaram resgatar a família, mas não conseguiram. A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o caso e recolher os corpos, respectivamente”, afirma o policial Carlos Tenório. A família morava em Maruim, mas estava em Gararu a passeio.


Segundo o sargento Wagner Uchoa, mergulhador do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), no primeiro dia do ano seis pessoas morreram afogadas em Sergipe. Além do caso em Gararu, uma menina de nove anos morreu em Canindé do São Francisco e um corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1º) sob a ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros, boiando no Rio Sergipe.
Por G1 | SERGIPE