24/01/2015

Irmão de Padre Sizo é assassinado a tiros durante assalto em São Paulo

Silvio Alencar Teles era motorista de caminhão na fábrica de veículos Chevrolet.

Um irmão de Padre Sizo foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (24), por volta das 3h, em Santo André, região metropolitana do Estado de São Paulo. Silvio Alencar Teles, mais conhecido como “Silvinho”, 47, é natural de Mata Grande, mas residia em São Paulo há mais de 16 anos, onde trabalhava como motorista de caminhão na fábrica de veículos Chevrolet.

Testemunhas relataram que “Silvinho” foi atacado por criminosos que queriam levar o caminhão que ele conduzia. O mesmo não teria reagido ao suposto assalto, mas, mesmo assim, acabou baleado pelos bandidos que fugiram do local sem levar nenhum pertence dele. O alagoano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e deve ser trasladado para Alagoas ainda neste sábado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil paulista que vai apurar o motivo e a autoria do crime.

Silvio era um dos cinco irmãos de Padre Sizo que mesmo muito abalado com a perda do irmão falou com nossa reportagem. O sacerdote confirmou que o velório vai acontecer no Santuário de Santa Teresinha, em Mata Grande, e o sepultamento será realizado no cemitério do município. Data e horário não foram informados, pois ainda não se tem previsão da liberação do corpo pelo IML.

Fonte: Minuto Sertão