24/01/2015

Homem sofre emboscada e é morto com vários tiros em Pão de Açúcar

Crime aconteceu em trecho da AL-130, próximo a subestação, na entrada cidade.
Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 17h40, a margem da AL-130, próximo a uma subestação, na entrada da cidade de Pão de Açúcar. Isaias Nascimento da Silva, conhecido como “Zaza”, 37, seria morador do município de Ouro Branco e teria sido vítima de uma emboscada.
Ele estaria conduzindo uma motocicleta pela rodovia estadual, no momento em que foi alvejado com os tiros que teriam sido efetuados por outras duas pessoas em outra moto de características não identificadas. Isaias foi atingido em várias partes do corpo e morreu na hora, enquanto os assassinos fugiram do local sem ser reconhecidos.

Populares acionaram uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município que esteve no local junto com uma equipe da Polícia Civil para os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do homicídio são desconhecidos, mas nossa reportagem apurou que o crime pode estar relacionado a vingança, já que Isaias seria apontado como autor do assassinato de um assentado identificado apenas como “Netinho”.
Segundo testemunhas, no momento do assassinato, Isaias estava se dirigindo para a residência do sogro, que é morador da Cohab, em Pão de Açúcar. Ele estaria retornando da casa do pai, em Major Izidoro, onde havia participado de um almoço com a família.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pela delegada Gracielle Marques, titular da delegacia distrital.


FONTE: MINUTO SERTÃO