14/01/2015

Empresa de Pesquisa e Eventos premia as melhores empresas, serviços, profissionais e personalidades de Inhapi.

Blog Central do Sertão levou o premio de melhor site informativo. Confira todas as fotos dos profissionais que se destacaram em 2014.


Por: Redação

A TLN Pesquisas e Eventos realizou durante este mês a primeira pesquisa de opinião pública sobre o comércio de Inhapi/AL para o 1º Prêmio Excelência TLN 2014. O Prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas e serviços, além de profissionais e personalidades que se destacaram, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão.


A premiação foi realizada nesta terça-feira (13) na Casa de Show 20V, onde alguns comerciantes aproveitaram o momento para agradecer a confiança dos clientes e amigos.



Entre os segmentos que se destacaram estão: Loja de Móveis & Eletros, Mercado e Supermercado, Confecção, Farmácia, Decorações, Filmagens & Vídeos, Serralheria, diretor de escola, políticos e entre outros... Site/Blog Informativo, que teve o Blog Central do Sertão como destaque.



Pioneira no ramo de pesquisas de opinião pública, a TLN atua no mercado desde 1999, nos Estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas.

Vale destacar que em Alagoas a TLN começou a realizar o Prêmio Excelência no ano passado no município de Ouro Branco-AL, onde este ano já foi realizado a segunda edição do Prêmio, com sucesso de público.