23/01/2015

Secretária de Saúde de Inhapi comemora aniversário com servidores.

Por: Redação
A Secretária Municipal de Saúde, Rosa Guerra, recebeu de todos os servidores da secretaria os cumprimentos pela comemoração do seu aniversário.
  
Coordenadores, auxiliares e servidores parabenizaram a titular da pasta de saúde durante festa  comemorativa realizada para ela nesta quinta-feira (22), que fez questão de agradecer as homenagens, interpretando cada gesto como votos não apenas de feliz aniversário, como também de feliz gestão da saúde pública do Município de Inhapi. 

“Aqui  sempre fui bem acolhida. Agradeço a todos que me receberam e têm me apoiado neste grande desafio. Estou feliz por contar com a força e a capacidade de trabalho do servidor que trabalha não apenas por uma questão profissional mas, sobretudo, como uma oportunidade de exercer uma missão de solidariedade ao próximo” – Disse.

Para a secretária, a melhoria da Saúde Pública virá com a união de esforços e comprometimento de todos pela melhoria da assistência da saúde. “Juntos iremos vencer as dificuldades e construir a saúde pública que o povo merece"- completou.