28/07/2021

Prefeito Tenorinho Malta atende indicação do vereador Gilson Tenório e Inhapi ganhará nova iluminação pública.


Indicação foi aprovada por unanimidade no dia 21 de Maio com o objetivo de aumentar a claridade e melhorar a cobertura e eficiência da iluminação pública municipal. 

Por: Redação com Assessoria 

Atendendo a uma indicação do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi, vereador Gilson Tenório aprovada por unanimidade no plenário do Legislativo Inhapiense no dia 25 de Maio do corrente ano (relembre aqui), o prefeito Tenorinho Malta anunciou nesta terça-feira (27) a implantação do Projeto Ilumina Inhapi que iniciará com a compra de mais de 400 lâmpadas de LED para a zona urbana.

O projeto já está em andamento e a prefeitura de Inhapi em parceria com a CIGIP - Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Públicos, já realizou a compra de mais de 400 lâmpadas de LED para o município. 

“A iluminação é um instrumento de cidadania que garante mais segurança, protege, tranquiliza e trás mais cor e vida à cidade” – Disse o prefeito Tenorinho Malta. 

“Nossa missão é entregar mais qualidade de vida com lâmpadas em led que vão deixar as ruas muito mais iluminadas e também trazer mais segurança para todos, além de uma economia de energia de até 60% que vão se transformar em investimentos para a nossa cidade, fazendo trabalho de verdade para construirmos a cidade que queremos” – Concluiu.