06/07/2021

[VÍDEO] Deputado Ronaldo Medeiros afirma que prefeito de Canapi se nega a cumprir decisões judiciais que determinam a volta do desconto sindical dos servidores públicos do município.

Parlamentar fez uso da palavra na sessão desta terça-feira (06) da ALE/AL onde também criticou a ausência do prefeito Vinícius Lima na cidade.

Por: Redação

A retirada do desconto sindical em folha pela Prefeitura de Canapi em retaliação a eleição da nova diretoria sindical do SINDSCAN - Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (06) após o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros em pronunciamento na ALE/AL - Assembléia Legislativa de Alagoas, denunciar a perseguição política que os servidores públicos de Canapi pelo prefeito Vinícius Lima, que segundo o parlamentar, se quer aparece na cidade para dialogar sobre o problema, e principalmente sobre as decisões de 1° e 2° instância da justiça favoráveis ao sindicato determinando a volta do desconto sindical, mas, que, porém, vem sendo ignoradas pelo prefeito residente na capital do estado (Maceió). Após fazer o registro dos fatos durante a sessão, Medeiros afirmou que irá acompanhar o caso. 

"É um desrespeito ao Poder Judiciário e ao Tribunal de Justiça" - Disse Medeiros.

Confira!