25/07/2021

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Cuide do seu ESPÍRITO mais do que seu CORPO que perecerá.

Sabe por que muitas pessoas vivem na miséria? E que nada dá certo na vida delas? Muitas vezes é porque essa pessoa só quer tudo pro si mesmo, não ajuda o próximo, não ajuda nem a própria família em suas necessidades. O que mata muitas vezes o nosso espírito é o nosso EGO, é pensar em si mesmo.

Veja bem, estamos aqui só de passagem, e quando partirmos daqui, não levaremos nada, a não ser o bem fizermos ao próximo. Conheço pessoas que se pudessem nem pisavam no chão de tão prepotente que são, só porque a conta bancária está recheada, e muitos desses valores é da corrupção que essas pessoas praticam, é dinheiro sujo. 

Muitas pessoas vivem pensando que não irão precisar do outro, que nunca irão adoecer, e quando a doença bater na porta o dinheiro que tem não servirá de nada, não vai devolver a saúde, apenas vai retardar a morte, vai morrer e os parentes irão brigar pela "herança" que deixou. 

Aí eu pergunto, essa pessoa viveu ou só estava fazendo hora extra aqui? Na minha opinião ela só estava fazendo hora extra, pois quem não serve para SERVIR ao próximo aqui na terra, só está fazendo hora extra. Êi? Faça a diferença na vida do próximo, seja LUZ na vida do outro, pois já existem muitos que propagam as TREVAS na vida do próximo.


André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Deus tem planos maravilhosos para sua vida.

e muito mais...