28/07/2021

[VÍDEO] Deputado Estadual acusa o Governador Renan Filho de usar indevidamente recursos da saúde para pagar gratificações a servidores.

 

Seria isso um “cala boca”? – Questionou o Deputado Cabo Bebeto ao fazer uso de suas redes sociais para informar que o MPF abriu uma Ação Civil Pública contra o governo do estado por supostas irregularidades no uso de R$: 40 milhões de reais da saúde. 

Por: Redação 

O Deputado Estadual Cabo Bebeto fez uso de suas redes sociais nesta terça-feira (27) para informar que o MPF abriu uma Ação Civil Pública contra o governo do estado, ao tempo em acusou o Governador Renan Filho de usar indevidamente recursos da saúde para pagar gratificações a servidores como uma espécie de “cala a boca”. 

“O MPF abre uma Ação Civil Pública contra o Governo do Estado, pois mais uma vez, o nosso “Renóquio” usa a verba pública da saúde de forma indevida, fazendo com essa verba que era para servir de investimento na saúde para comprar respiradores, pra mais leitos de UTI, pra uma melhor reestruturação, ele ta usando para dar gratificação a alguns funcionários, uma gratificação muito estranha, que não entrava no salário, não entrava no Portal da Transparência, não tinha 13º e ele dava a quem ele queria, o valor a quem ele queria. Seria isso um “cala boca”? Será que isso era um “fica quieto”?” – Denunciou o parlamentar. Confira!